quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lendas


Lendas que você acreditou...
Fuja de seus pensamentos eles lhe matam aos poucos.
Os doces versos já se foram encare, nem sempre se vence, nem sempre as lendas permanecem.
Nem sempre existirá o vazio no escuro, o fantástico na imaginação, as estrelas na noite, a alegria na alma.
Pois no escuro pode existir coisas, a imaginação pode não ser tão fantástica , a noite pode estar nublada, e a alma sangrando.
Veja o passado te trás lendas que nem mesmo você acreditou, hoje olhe o escuro que já não é mais vazio e encontre o que você por muito tempo teve medo.
A dor veio te buscar, as historias não mentiam tanto não é?
Agora vejas que um único sentimento foi capaz de fazer, por mais que queiras disfarçar, esta em seu olhar, ferve como maldição em seu sangue.
Olhes para o céu já não  existe estrelas apenas o breu de seus pesadelos.
Veja a realidade é dura quando não se tem consolo, seus sombrios devaneios se tornaram reais.
Não fuja não espere passar, viva é o único caminho, não posso lhe salvar.
Agora encontre a saída, do labirinto talvez isso possa lhe libertar.
Seus próprios pensamentos te trouxeram aqui, você vivi o que imaginou ser irreal, o medo te transforma, mais mesmo assim insiste em ter esperanças inacabáveis.
Agora apenas descansa em sua dor, e espera pela cura, que não vem.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Mesmo...


Nada vejo apenas a ti, pois mesmo sem olhos posso lhe ver;
Mesmo sem fala ainda encontro maneiras de demostrar meus sentimentos;
Mesmo doendo ainda sinto;
Mesmo esperando pela morte, vivo sem ao menos querer;
Mesmo sem ouvir, ainda ouço sua voz em meus pensamentos;
Mesmo sem dormir ainda sonho contigo;
Mesmo sem respirar ainda sinto seu cheiro;
Mesmo longe sempre estarás dentro de mim;
Mesmo que por muitas vezes eu tente assassinar isso dentro de mim é inútil.
Me perguntei o porque, talvez uma maldição que nunca vai ser quebrada, um feitiço irreversível.
A muito tempo desisti de procurar repostas, pois a busca não me leva a nada;
Eu apenas parei esperei o tempo passar e vejo que é uma nescidade e não apenas um capricho.
É difícil admitir mais talvez isso seja sem motivo, um sentimento que surgiu do nada como uma doença, talvez essa doença me mate, ou talvez eu me cure logo disso.
Muitos dizem que o melhor remédio é o tempo eu apenas digo que o tempo não é o melhor remédio e sim o melhor professor.
Lagrimas sempre existiram, dor sempre sentirei, desilusões irei viver, pesadelos apenas são a realidade distorcida, medo quem nunca sentiu nunca teve coragem para vence-lo. 
Apenas vivo por mais que a vontade de por um fim em minha existência tenha sido quase maior que a mim mesma eu apenas sobrevivo a este mundo a esta dor a este sentimento. 


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mascaras


O caminho me trouxe até aqui, as decisões que tomei me fazem cair em contradição;
Mesmo assim serei apenas o passado de suas lembranças, a verdade que hoje é apenas uma mentira sufocada pela realidade;
Ter esperanças a esta altura é o mesmo que um suicídio, apesar que tudo que faço me remete o fim, o fim de uma ilusão, o fim de um tempo, o fim do que um dia acreditávamos existir e nunca mais acabar.
Apenas peço, não esconda-se por trás disso que você acredita ser um sorriso, não tente viver e acreditar que tudo irá sumir de sua cabeça;
Por mais que tudo tenha morrido ainda sim existem lembranças, escondidas por mascaras irreais, sorrisos falsos que escondem suas verdades;
Mais quando me procurares e lá eu não mais estiver, lembre-se não há mais motivos para esperança, mas não disfarce sua dor com um sorriso pois sabemos que quando o silencio chega são as lagrimas que caem de seus olhos, fazendo com que todas as memórias ressurjam dentro de ti.
A distancia borrará seu passado mais jamais o apagará, mesmo assim, escolhes a ficar ao longe observa, mais nunca mais olharas em meus olhos como antes, pois sabes que neles apenas existem a dor;
O destino foi cruel mais o acaso nunca existiu, as escolhas me trouxeram até aqui, me fizeram sorrir, sofrer, viver aprender.
Quando se afastares olhe pelo longe estarei a pensar no que um dia foi o motivo para viver e hoje é apenas o motivo que me mata aos poucos, nenhuma historia será igual, nenhum amor será tão forte, nenhuma dor será tão capaz de destruir meu mundo, nenhuma lagrima será tão triste, nenhum pensamento será apenas meu, nenhum segundo valerá tão apena.
Mas se vá logo antes que a esperança retome e nos faça mais mal, se vá antes que seja tarde demais para continuar a viver.
Lembre-se toda vez que olhares o horizonte, a noite, a imensidão, estarei aqui em uma tentativa inútil de esquecer...

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rosa


As horas passam, o dia já não é o mesmo.
Lembranças perturbam me, mais é algo que aprendi a controlar;
Dentre os caminhos as respostam se cruzam, vejo que foi inútil chorar, derramar minha dor por algo que ao menos merecia meu puro amor;
Morta no passado, mais vivo o presente como se ele fosse o fim.
E de repente la no fundo de minha alma, uma rosa  surge, uma rosa que por muito tempo foi a semente de minha dor, motivo de minha felicidade;
E hoje por fim posso olhar meu reflexo na aguá e ver que a tempestade passou, a lua continua em seu lugar, as pessoas continuam a viver de seu jeito torto, e o coração ainda sim bate.
Por muitos momentos que já se foram pensei que minha dor me traria o fim eterno, mais a dor agora dorme em seu quarto no meio do labirinto, onde um dia repousei minha confusão.
A rosa sempre existira dentro de mim, alimentada pelas minhas razões e emoções, hoje vejo que chegarei até o fim, chegarei pelas lembranças que um dia foram a tristeza de minha alma, chegarei pelos tantos verdadeiros amigos que encontrei, até mesmo pelos mais fiéis inimigos.