quarta-feira, 2 de maio de 2012
Escuro vazio
Eu me vejo nesse lugar sombrio que muitos chamam de alma outros de consciência outros mente alguns apenas acham que estão em seu próprio mundo, eu porem defino como um nada no meio de um escuro sentimento.
Eu pude sonhar e ao acordar ver que fora apenas a ilusão, uma ilusão destorcida em poucos fatos irreais , na minha incerteza pude perceber um leve traço de você em meio aos meus sonhos.
Pergunto-me porque, mas nessa historia nem eu pude me responder, ilusão que machuca e como uma espada atravessada pelo meu ser me faz sentir a dor, e o tempo que se tornou angustiante em uma prisão sem limites.
As cinzas se foram de um passado, mas com o presente e futuro veio a mim a nova fogueira que queima aos poucos em meio a imensa dor, sei que tudo tem um fim mais como se mesmo assim na escuridão pudesse ver e acreditar em vão na perfeição que talvez nunca chegue a mim.
Escondida em mim mesma, ainda posso ver de olhos fechados aquilo que tanto me faz sofrer, seu olhar ainda vivo em mim, e eu que morro aos poucos nessa dor profunda.
Sinto o frio chegando e me paralisando pouco a pouco, nessa rotina sem final, ainda sinto algo pulsar involuntariamente dentro mim, e sem poder fazer nada permaneço nesse tempo que não acaba, nessa escuridão que continua, nessa dor que me machuca ainda mais...
Mais no fim eu apenas permaneço e aguento a isso até que acabe tudo que ainda existe aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário