domingo, 21 de abril de 2013
A carta
Me acompanhe em cada letra e palavra...
Eu nunca precisei tanto que lesse esta carta, como agora.
Dedico á você, em algum lugar desse universo.
Leia atentamente esta trajetória.
Por muitos caminhos eu quis seguir, muitos sonhos eu tive, muitas coisas eu vi em tão pouco tempo, muita dor senti, e o que sou hoje, foi eu quem escolhi. Acreditei nas pessoas, em um mundo magico, desenhado falsamente diante dos meus olhos.
Pensamos que somos diferentes e que tudo é pra sempre, então eu apenas peço que o passado seja apagado junto a esses sentimentos, fora um caminho de espinho, e as estrelas no céu me remetem tristeza, sabendo que irei procurar dentre elas algo que já não existe mais.
Muitos pensam que é fácil, outros pensam que você não sente, mas a verdade que as vezes você mergulha tão fundo com sua alma na tristeza e camufla o que realmente sente.
Nessa carta apenas quero que saiba, e não coloque a perder tudo que tem, mais especificamente, todos que tem, pois o amanhã é incerto como as chamas do fogo.
Hoje você respira amanhã não mais, hoje você chora e não perdoa, amanhã você chora sabendo que nunca mais poderá conversar, o amanhã pode ser tarde de mais.
No amanhã talvez não sejamos tão capaz; de valor a cada traço, detalhe, amizade, inimizade, família, tudo que se tem é de valor.
Jamais esqueça das pessoas que te estenderam a mão, e jamais esqueça também de estender a mão, a quem nunca faria o mesmo por você. A vida nem sempre é justa e coerente porem precisa e necessária.
Não esqueça jamais que dentro de todos nós existe o passado, o agora, o futuro e o fim, qualquer arrependimento após o fim será tardio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário